Viviane Vasconcellos
YOGA I ÓLEOS ESSENCIAIS I BEM-ESTAR I COACHING




Tudo começou, quando eu decidi mudar de país

Quando eu tinha 21 anos, mudei do Brasil para os EUA, com meu marido. Foi nesta minha jornada e depois que me tornei mãe do lar, que aprendi a importância do autocuidado e a ir em busca dos meus desejos.

Mas isso não aconteceu da noite para o dia, foram muitos anos de aprendizado, dinheiro investido em cursos, imersões, coaches e terapias. 

Hoje, tenho o prazer em dizer que, estou onde sempre quis chegar, e feliz de poder ajudar a outras mães do lar a se cuidarem sem culpa, se amarem como elas são e irem em busca dos seus desejos de vida, para que elas possam ser ainda mais felizes cuidando daqueles que elas mais amam: sua família!









OLá, me chamo  Viviane 

A mãe que pensava que descansar, quando eu estava cansada era um ato de fraqueza e perda de tempo, e que eu estava ocupada demais para cuidar dela mesma.

Minha missão é te ajudar a sair do piloto automático e começar a aproveitar sua vida como mãe, esposa, amiga, filha da melhor maneira possível.

Eu acredito no poder do auto conhecimento para amar quem você nasceu para ser e assim, você se torna a sua prioridade










Para mim, sucesso, é SINÔNIMO de liberdade


É a liberdade de se sentir completa como um todo, mente, corpo e espírito. 

É conseguir trabalhar com mães que amo, e ajuda-las a acordar todos os dias se sentindo animadas, cheias de propósito, pois aprenderam a importância do autocuidado, que a maternidade pode ser leve e que não há problema em desacelerar e descansar.

O conhecimento que tenho hoje, me ajudou a criar a liberdade máxima em minha vida e me permite viver todos os dias cheio de energia e desejo de ajudar a outras 
mães a conseguirem o mesmo.

Quero te ajudar a entender suas habilidades, seus principais conflitos e dores, para que tenha força para agir e obter resultados rapidamente.

Vou te capacitar a andar de cabeça erguida e com confiança para viver a sua maternidade fortalecida e ser sua melhor versão na sua vida cotidiana.

Desta maneira, você terá uma sensação de alívio, de realização, de felicidade que se refletirá nas pessoas ao seu redor: sua família!












Então Viviane, de onde veio essa paixão pelo autoconhecimento?

Tudo realmente começou, depois que meu segundo filho nasceu em 2017. Meu marido e eu, decidimos que eu deixaria de trabalhar fora para virar uma mamãe do lar.

Mas antes de eu continuar, tenho que te contar que, em 2013 comecei a praticar ioga, e isso por si só me ajudou a ter mais consciência de mim mesma como pessoa e espiritualmente. Eu amava tanto ioga que decidi me tornar uma professora, para aprimorar a minha própria prática, mas também poder ensinar a outras pessoas.

Como eu disse acima, em 2017, virei mamãe do lar, e comecei meu próprio negócio em casa com uma empresa de marketing multinivel, e foi por conta deste meu home business, que me envolvi com o autoconhecimento. Eu percebi que, para ter o sucesso como dona do meu próprio negócio, eu tinha muito trabalho a fazer em mim mesma.

A medida que me envolvia com o meu autodesenvolvimento, percebi que tinha paixão por isso e comecei a investir em cursos, coaches, imersões, tudo que pudesse me aproximar da pessoa que eu queria ser.

Mas percebi uma coisa, com toda a ajuda e conhecimento que tinha adquirido, eu ainda sentia que estava faltando algo, ainda me sentia sobrecarregada, presa, que só conseguia avançar no meu desenvolvimento até um certo ponto, e logo voltava aos meus hábitos antigos que me impediam de crescer.

Até que uma amiga, me apresentou a uma mentoria, e literalmente tudo mudo. Eu passei a entender o por que não conseguia alcançar meus objetivos, por que me sentia paralisada, sobrecarregada, porque não conseguia dizer não.

Eu estava constantemente tentando mudar quem eu era, eu não me aceitava. Vi tanta diferença em minha vida, aplicando o que esta mentoria me ensinou, que decidi me especializar com eles e seguir minha paixão em ajudar outras mães do lar a alcançar o que conquistei com esse conhecimento.
Fatos Sobre Mim
Quer saber mesmo que eu sou?

Sou uma pessoa com muita energia, que corre atrás das coisas que quer, ama organização, estar perto de pessoas e brilhar, mas sou péssima no improviso. Por isso, posso dizer que sou uma pessoa extrovertida - introvertida. E sera que é possível isso? Pior que sim!

Depois de um encontro com amigos e pessoas que não conheço, fico totalmente esgotada (no bom sentido. Dei o meu melhor nas conversas e em conhecer mais as pessoas). Por isso, preciso do meu tempo de caverna, em silêncio para recarregar.

Será que você temos coisas em comum? Conheça um pouco mais sobre mim, abaixo:

Coisas que não vivo sem...
meus óleos essenciais, minha prática de yoga e claro, meu telefone celular, sem ele não consigo trabalhar.

Eu sou de...
Nasci em no estado de São Paulo, mas me mudei para os EUA em 2002. Sou casada, tenho 2 filhos e um cachorro chamado Spot.

Tipo de personalidade...
Meu enneagram é 1, isso mostra que não é por acaso que eu amo tanto o autodesenvolvimento, e minha linguagem de amor é o serviço. 

Bebida favorita...
Prefiro vitaminas, mas tomo café com leite sem açúcar.

Meus valores fundamentais são...
Honestidade, lealdade, amizade, trabalho duro, compaixão. Vivo esses valores todos os dias.

Meu lugar favorito nesta terra...
qualquer praia boa com águas cristalinas e quentinhas.

HOME  |  ABOUT  |  THE VAULT  |  CONTACT  |  SHOP
Vamos nos conectar




© Viviane Vasconcellos